Boa noite!
As semanas tem passado voando, nem vejo mais a sexta passar ou a segunda chegar de novo. Essa semana consegui voltar a mexer no texto e arrumar algumas coisas. Foram 385 palavras só, mas é um bom (re)começo.
Ontem tentando enxotar os sentimentos depressivos — que eu vi se aproximando devagar nos últimos dias — resolvi montar a minha escrivaninha que estava ocupando meio quarto dentro de uma caixa desde segunda. Ficou ótima, mas minha mão e meu pulso acabaram machucados, eu fui teimosa e insisti mesmo doendo... Li os termos e aceitei, né? Ao menos tenho uma mesa.
Acho que o próximo passo da minha organização vai ser colocar a escaleta na parede. Eu tenho um canva com pontos/cenas importantes, mas gosto de ter literalmente desenhado na minha frente. Por isso escolhi colocar a mesa em uma parede que me permitisse criar a escaleta onde estivesse sempre ao alcance dos meus olhos.
Eu queria voltar logo pro texto e avançar, mas no momento o melhor que podemos fazer é colocar os pingos nos is e terminar o livro de referências do mundo e a escaleta completa, decidida por nós duas. Porque no final o perigo é esse, são duas pessoas escrevendo. Sem o livro de referências para voltarmos e vermos "o que é ou não", "o que foi ou não", não dá.
De qualquer forma é um projeto a longo prazo, estimamos ano que vem ou talvez mais. Então tudo bem. O importante é a gente colocar as coisas com carinho na história pra que faça jus aos dois anos de jogo que nos dedicamos.
Semana que vem espero ter alguma novidade.
Boas leituras a todos!
Yuri Moretto
25/05/2024

Nenhum comentário:
Postar um comentário