Boa tarde!
Os últimos dias tem sido uma batalha contra o cansaço, mais emocional do que físico. Ainda assim, consegui terminar o conto que havia me decidido por fazer. Me surpreendi pelo sopro que foi criá-lo. Fluiu rápido, em pouco tempo e fiquei satisfeita.
Ainda não fora revisado, tampouco reli as páginas, mas apenas por se tratar de um pedaço do mundo que estamos criando para o romance...! É uma delícia criar conteúdo para esse universo. Sempre repito o quanto amo o cenário em que se passa a história, mas não é suficiente para englobar o verdadeiro sentimento. Espero que tudo isso se reflita em cada página e alcance as pessoas que o lerem.
Eu sempre desejei escrever um livro. Desde que passei a morar com a Joana ela tem me incentivado a isso. "Vai escrever!" ela repetiu muitas vezes. Pouco a pouco a confiança dela em mim finalmente começou a render frutos. Me senti motivada a seguir esse desejo.
Mais que isso, acho que eu estive esperando pelo momento de conhecer esse mundo que começamos a criar. Era pra ser ele, talvez. Tomara que sim!
Todos os dias eu peço para o universo que esse ânimo se mantenha em alta, que esse desejo seja forte o suficiente pra lutar contra minha insegurança.
Acredito, pela primeira vez, que vai ser.
Yuri Moretto
19/04/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário